filme

É namoro ou amizade?

maio 23, 2018


Oi gente!
Hoje eu vim trazer para vocês uma dica de filme amorzinho, já entrando no clima de dia dos namorados que está chegando. Mas o filme é bem mais do que um casal se apaixonando, ele mostra a verdadeira amizade.

A Barraca do Beijo (The Kissing Booth) é um filme original da Netflix, lançado este ano de 2018 e adaptado de um livro que surgiu no Wattpad e agora ganha sua versão cinematográfica. Há esperanças para todos, viu? Rs.

A protagonista é Elle (Joey King). Ela e o melhor amigo Lee (Joel Courtney) se conhecem desde que nasceram porque suas mães eram melhores amigas e, por isso, foram criados como se fossem gêmeos. Quando eram ainda crianças eles criaram algumas regras para fundamentar a amizade deles e uma delas dizia que desejar parentes de amigos estava totalmente proibido. O problema é que Elle tinha um crush forte em Noah (Jacob Elordi), irmão mais velho do amigo, e tudo se complica quando os dois se beijam por causa de uma barraca do beijo.


O filme começa contando em flashes como foi a vida de Elle e Lee. Ela narra o que aconteceu com eles em alguns anos durante a infância e adolescência dos dois, até chegar à época atual. Algo sempre presente na vida deles era a dança, mas eu não consegui entender muito bem qual foi a importância disso no final, pareceu só mais um elemento da história e não algo importante como deram a entender.

Apesar de eu achar as atuações um pouco rasas, o roteiro trouxe uma das amizades mais fofas que já vi em filmes. E algo que traz certa química ao casal da trama é que os atores namoram na vida real e eles são uma gracinha!


Ainda que a produção seja bastante clichê, a história tomou um rumo que eu não esperava no início. Eu só queria um pouco mais de destaque pro Lee, já que ele era parte importante do enredo e é um personagem que daria para trabalhar melhor. Mas a amizade dele com a Ellen foi um tanto encantadora, pois ambos demonstraram o quanto amavam um ao outro em certos momentos.


É um filme para entreter e arrancar alguns suspiros, não é nenhuma super produção, mas vale a pena assistir. Quem gosta de dramas adolescentes, romances fofinhos e uma certa dose de clichês, vai gostar de A Barraca do Beijo.


Fotos: 1 - 2 - 3 - 4

Se você gostou da postagem, compartilhe! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Que a força esteja com você e a sorte à seu favor! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

Comente sua opinião!

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!