filme

Um Clichê de Natal

novembro 26, 2017


Sexta eu fui procurar algo para assistir na Netflix e de cara encontrei um filme chamado Um príncipe de Natal (A Christmas Prince, em inglês). E me dei conta de que um clichê bem feito aquece nossos coraçõezinhos. Sim, o filme é uma bola de neve (entenderam o trocadilho? Porque é Natal, neve… Não? Ok.) de clichês, mas é tão fofo que não dá para ligar para isso. E eu não ligo mesmo, porque gosto de clichês, ainda mais se forem bem trabalhados.


Um Príncipe de Natal é sobre uma jornalista chamada Amber (Rose McIver, de IZombie e Um Olhar do Paraíso), que trabalha como editora em uma revista, mas que sonha em escrever seus próprios artigos. Até que ela recebe uma missão: terá que viajar até Aldovia para cobrir a história de um príncipe que está prestes a ser rei, mas tem fama de playboy e Dom Juan. Chegando lá, a coletiva de imprensa é cancelada, mas ela não desiste e procura uma forma de conseguir informações para sua matéria. Fingindo ser outra pessoa, ela consegue se infiltrar no castelo e acaba descobrindo que o príncipe Richard (Ben Lamb, de Truque de Mestre 2) não era nada daquilo que falavam dele, além de um segredo que pode ser um grande impulsor para sua carreira.


Amber é uma personagem incrível, super atrapalhada, simples, original e com um grande coração. Eu adorei a relação dela com o pai (Richard Ashton) e com a princesa Emily (Honor Kneafsey), que sofre de uma má formação na coluna. E é claro, adorei seus momentos com o príncipe, que se mostrou muito mais do que um playboy metido. Ainda temos a rainha (Alice Krige), que faz jus ao seu título, que mulher maravilhosa! Dos vilões eu não vou falar, vou apenas revirar os olhos…


A história se desenvolve com uma série de clichês, desde a clássica cena de escorregar no gelo, cair um por cima do outro e rolar aquela troca de olhares, até a esperada briga do casal provocada pelos vilões para que só depois aconteça o “felizes para sempre”. Mas mesmo já sabendo o que vai acontecer, o filme te prende com algumas reviravoltas interessantes e pelos personagens que fogem o pouco do comum, apesar de alguns elementos bem conhecidos do gênero.


Um Príncipe de Natal é lindo, é romântico e daqueles filmes que te fazem ficar com um sorriso no rosto e uma sensação gostosa no peito quando os créditos começam a subir. É um filme leve, mas emocionante e extremamente fofo. E de quebra ainda traz paisagens MARAVILHOSAS da Romênia, onde o filme foi produzido. E é claro, tudo no clima de natal, para melhorar ainda mais.


Quem aí já assistiu? O que achou? Para quem ainda não assistiu, corre lá na Netflix, não perca tempo!

Fotos: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Se você gostou da postagem, compartilhe! E comprando na Amazon através dos nossos links, você contribui com uma porcentagem da sua compra sem gastar nada mais por isso e ainda ajuda o blog.
Aproveite e teste grátis o Kindle Unlimited!
Acompanhe-nos nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Que a força esteja com você e a sorte à seu favor! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

Comente sua opinião!

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!