especiais

Primeiras Impressões: Do Sangue ao Desejo - Jéssica Macedo

janeiro 30, 2017


Neste segundo dia da Semana de Divulgação do livro Do Sangue ao Desejo, vou falar para vocês das primeiras impressões que eu tive com o prólogo e os três primeiros capítulos da história. Do Sangue ao Desejo é uma mistura de romance histórico com fantasia erótica, bem diferente né?

Na Londres do século XIX, conhecemos o nobre Aron Donovan, que logo de início, protagoniza uma cena bastante caliente com uma simples e inocente camponesa. Contudo, logo após o momento erótico, a história toma um rumo mais sombrio. Isso porque Aron é um íncubo. E o que é isso? Bem, íncubo é um demônio na forma masculina que se encontra com seres humanos a fim de ter uma relação sexual com eles. Ele se alimenta da energia ou essência da pessoa. Aron drenou a energia da pobre camponesa, não antes de proporcionar o primeiro e último prazer da vida dela.


Por outro lado, temos Dária, de quem não sabemos ainda muito, a não ser que esta é uma vampira. No segundo capítulo, descobrimos que ela é uma bela e poderosa mulher e parece que homens são apenas alimentos para ela, nada mais.

Viu Dária se levantar com a enorme saia negra do vestido e vir na direção dele, em uma velocidade tão inacreditável que mal teve tempo de gritar antes de sentir presas pontiagudas lhe rasgarem a pele fina do pescoço e sentir seu sangue se esvair por onde ela sugava.

Na mansão dos Donovan, as irmãs de Aron o parabenizam pelo seu aniversário. Isabel é a irmã mais nova e com quem o nobre se dá melhor. Sua outra irmã é Natashae ela só quer dançar    com quem ele aparentemente vive brigando, pois ele é discreto e ela é mais inconsequente. Mas ela possui uma surpresa para ele de presente de aniversário. Ela o leva para um bordel, onde duas humanas foram contratadas para passar a noite com ele. Mais cenas calientes. E logo depois as duas estão mortas. Aron tem a beleza hipnotizante e um talento excepcional em dar prazer, mas logo após o orgasmo, ele lhe suga a vida. E aí, o que você escolheria? Haha Se é que tivesse alguma escolha quando o encontrasse.

Emily ofegou em meio às caricias, quase engasgando com tantas sensações desconhecidas que invadiam seu corpo de uma única vez. Tinha tantas coisas para perguntar, mas julgou que aquele não seria o momento mais apropriado... Logo parou de pensar nelas quando os lábios dele renderam os seus novamente.

A premissa deste livro é, digamos, um encontro explosivo entre Aron e Dária. Com apenas três capítulos, só conseguimos ler o primeiro “encontro” dos dois, onde o íncubo avista rapidamente a vampira e logo fica interessado. Entretanto, estou ansiosa para ler o resto do livro e saber o que irá acontecer quando esses dois realmente se encontrarem.

Ainda que por uma fração de segundo, ele a admirou como se fosse por horas. Debruçada sobre os balaústres que serviam de proteção, a bela ruiva observava o que se passava embaixo. Possuía uma pele branca, quase translúcida, mãos delicadas e um rosto angelical. Os longos cabelos ruivos pareciam sedosos e Aron se encheu de desejo de tocá-los.

A escrita da autora é envolvente e, apesar de alguns erros de revisão e algumas partes que eu achei um pouco forçadas, a história instiga e te faz querer continuar lendo para saber o que vai acontecer. Os personagens cativam e são bem delineados. O livro começa com um bom ritmo e possui capítulos de tamanhos nem muito curtos nem muito longos. Achei bem original a premissa e, particularmente, nunca tinha lido algo com um íncubo antes, gostei bastante de conhecer este ser.

Para finalizar, algo que eu realmente achei muito interessante foi a autora dar importância até aos personagens “figurantes”, contar brevemente a história das moças que tiveram relações com Aron, descrever ambientes e tudo mais. Foi uma das coisas que eu mais gostei neste início.


Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado do post. Continue acompanhando a Semana de Divulgação através do nosso Instagram e Facebook agora. O lançamento de Do Sangue ao Desejo é no próximo dia 5! Você pode adquirir por aqui.

Até a próxima!

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em "seguir" aqui do lado e também nas nossas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Obrigada por tudo! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!