DNA em Série

Um, dois, três e... Bitten!

julho 08, 2016


A Carla já falou sobre Teen Wolf aqui pra vocês, mas agora eu trouxe outros lobisomens, os de Bitten

    Bitten é uma série canadense de 2014  baseada na série de livros Women of the Otherworld, da escritora Kelley Armstrong.  Ao contrário de Teen Wolf, os lobisomens de Bitten são adultos, mais maduros e algumas cenas são mais pesadas. Entretanto, as criaturas em si não são nada assustadoras, se parecem muito com lobos normais. Mas vamos ao que interessa, os três primeiros episódios: 

1º Episódio: Summons - 
     Nesse primeiro episódio começamos com a Elena (nossa protagonista), tentando levar uma vida normal em Toronto com seu namorado Philip. Mas em um momento mais inapropriado, ela sente a necessidade de se transformar. Enquanto isso, na pequena cidade de Bear Valley uma menina é morta no meio da floresta, sendo no mesmo dia que um cara de fora aparece por lá. Coincidência? Acho que não!
     Então Elena vai se consultar com Logan, que além de seu terapeuta é também membro da sua matilha. Ele a avisa sobre o tempo de uma transformação, coisa que ela tem evitado.
   Em Bear Valley a polícia encontra o corpo da garota morta, e ele foi deixado perto de Stonehaven, propriedade da matilha de Elena. E justamente aí, Jeremy Denvers(alfa da matilha) descobre sobre a morte da garota. Ele liga para todos os membros da matilha com o propósito de reuni-los, afinal foi um mutt (lobo desgarrado/solitário) que matou a garota próximo de sua propriedade, e existem leis que precisam ser cumpridas.
   Elena reluta em atender o chamado de Jeremy, porém ela é a melhor chance deles conseguirem rastrear o mutt, e após alguns membros já estarem reunidos em Stonehaven, ela finalmente decide voltar. E sua chegada não foi nada amigável, logo de cara ela encontra Clay e pela conversa nada afetuosa, percebemos que algo já aconteceu entre eles. E para finalizar, mais uma vez o cara estranho aparece, e mais uma morte acontece.

2º Episódio: Prodigal - 
    Assim que Elena chega a Stonehaven temos um flashback onde finalmente descobrimos que ela e Clay eram namorados, mesmo assim não temos ideia dos motivos dessa rixa toda entre eles.
    Elena quer ir de todo jeito rastrear o mutt, mas Jeremy não a deixa ir sozinha, é preciso que todos estejam reunidos. Ela então resolve consultar os arquivos, e durante uma conversa com Peter descobrimos que todos os mutts são rastreados e registrados, e mais, mulheres só podem se tornar lobisomem por meio de uma mordida, e até hoje Elena foi a única que sobreviveu.
   Voltando a procura, moradores locais e caçadores estão à procura do lobo. E quando todos se reúnem em Stonehaven, eles saem para a busca. Nisso, Elena, Clay e Nick encontram o local onde o mutt possivelmente estaria vivendo e desconfiam que ele é um recém-transformado.
    Ainda com sua crise de identidade, Elena insiste em ir embora, afirmando que só quer uma vida normal. Porém sua ida é adiada quando encontram outro corpo.

3º Episódio: Trespass - 
    Os moradores da cidade também encontram o corpo que foi deixado pelo mutt na propriedade dos Denvers. A matilha então desconfia que esse novo lobisomem quer chamar a atenção para eles e que as mortes são uma mensagem.
    Enquanto a policia continua nas investigações, a matilha se divide para enfrentar  os problemas. Jeremy e Antônio vão lidar com os policiais enquanto Elena e Clay vão para a cidade rastrear o cheiro do mutt. Já Nick, Logan e Peter vão atrás de Karl Marsten, alguém que pode saber mais sobre o novo mutt.
    Clay e Elena vão para uma festa onde o mutt poderia estar e ela o encontra, porém a abordagem não sai como planejado. Não darei mais detalhes para não estragar a surpresa, mas aguardem um final surpreendente. 


    Apesar de não ser mais transmitida, a série contém 3 temporadas. Como adoro lobisomens nem esperei a lua cheia e já comecei a maratona, espero que continue me agradando. E vocês, curiosos para conhecer os Denvers e seus lobos? 

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR aqui do lado e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!