Primeiras Impressões

Li até a página 100 e... "Condão - Giordano Mochel Netto"

novembro 03, 2015






PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Patriarca era como o chamavam."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É um livro de ficção científica que se passa no Brasil. Num universo futurístico, a tecnologia toma conta. Edwardo é o personagem principal e quando presencia o assassinato de dois jovens por drones responsáveis pela segurança pública, ele tem que fugir para se salvar, levando com ele seu amigo Jânio e sua namorada Sílvia. Nessa jornada ele vai descobrindo os podres que regem a sociedade em que vive.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O autor consegue trazer uma linguagem sofisticada, com termos  típicos de um sci-fi, e ao mesmo tempo, ser simples. O que deixa a leitura super gostosa e te envolve conforme a história vai ganhando corpo. Estou gostando bastante.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Ainda não dá pra saber muito, mas Edwardo parece meio impulsivo, muito amigo e se preocupa com quem gosta. Também me pareceu meio desastrado, me identifiquei haha

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Então, este é Edwardo... O rapaz que colocou o Comando e a Central do Rio de Janeiro em polvorosa.” (pág. 95) Escolhi essa frase pelo contexto e decorrer da história e é bem no final de um capítulo. É meio que... Um único cara conseguiu deixar toda a Central desesperada haha

VAI CONTINUAR LENDO?
Óbvio!

ULTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Então, pensamos: ou ele acessou alguma informação muito importante ou então existe algo que nos escapou."

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR aqui do lado e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!