Primeiras Impressões

Li até a página 100 e... "Condão - Giordano Mochel Netto"

novembro 03, 2015






PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Patriarca era como o chamavam."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É um livro de ficção científica que se passa no Brasil. Num universo futurístico, a tecnologia toma conta. Edwardo é o personagem principal e quando presencia o assassinato de dois jovens por drones responsáveis pela segurança pública, ele tem que fugir para se salvar, levando com ele seu amigo Jânio e sua namorada Sílvia. Nessa jornada ele vai descobrindo os podres que regem a sociedade em que vive.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O autor consegue trazer uma linguagem sofisticada, com termos  típicos de um sci-fi, e ao mesmo tempo, ser simples. O que deixa a leitura super gostosa e te envolve conforme a história vai ganhando corpo. Estou gostando bastante.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Ainda não dá pra saber muito, mas Edwardo parece meio impulsivo, muito amigo e se preocupa com quem gosta. Também me pareceu meio desastrado, me identifiquei haha

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Então, este é Edwardo... O rapaz que colocou o Comando e a Central do Rio de Janeiro em polvorosa.” (pág. 95) Escolhi essa frase pelo contexto e decorrer da história e é bem no final de um capítulo. É meio que... Um único cara conseguiu deixar toda a Central desesperada haha

VAI CONTINUAR LENDO?
Óbvio!

ULTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Então, pensamos: ou ele acessou alguma informação muito importante ou então existe algo que nos escapou."

Se você gostou da postagem, compartilhe! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Que a força esteja com você e a sorte à seu favor! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

Comente sua opinião!

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!