especiais

O que esperar de 2015?

janeiro 06, 2015

Olá 2015! E olá, você!

Primeiro post do ano e nada melhor do que falar do que vai acontecer nesses 365 maravilhosos dias. Tanto no cinema, quando no mundo literário, 2015 está repleto de ótimos lançamentos. E é disso que eu vou falar.
Antes de qualquer coisa, espero que a virada do ano tenha sido ótima para todos vocês!

Bem, sem dúvida alguma ficaremos um pouco mais pobres este ano. Estreias de filmes para todos os gostos e eu, no mínimo, não posso perder uns 15 filmes! E isso sendo bastante econômica! Quanto aos livros também tem uma grande variedade de lançamentos para 2015. Novidade é o que não falta.

Vou começar pelos filmes. O ano vai ser meio nostálgico, já que terá estreias de alguns filmes que fizeram parte da infância de alguns de nós... Em junho, terá Jurassic World. Em dezembro, Star Wars – Episódio VII. Se estou ansiosa? Imagina...



Além desses, há grandes estreias de filmes mais “atuais” e muito esperados, como: Cinquenta tons de cinza, Insurgente, Os Vingadores 2: A era de Ultron, Cidades de Papel, Maze Runner  - Prova de fogo e A esperança – Parte 2. Entre outros.


Confira a lista das estreias com suas respectivas datas aqui: http://bit.ly/13NzkYN

E agora, vamos aos nossos queridinhos, os livros!

Para começar bem, a escritora Meg Cabot anunciou que este ano irá lançar TRÊS livros novos, isso mesmo! Dois da série “O diário da princesa” e um da série “A mediadora”.

A Arqueiro também está com bons lançamentos esse primeiro mês. A linguagem das flores, de Vanessa Diffenbaugh; Paixão ao entardecer, da série Os Hathaways, de Lisa Kleypas; Simples perfeição, da série Perfeição, de Abbi Glines; Amaldiçoado, de Joe Hill; A música do silêncio, da série A crônica do matador do Rei, de Patrick Rothfuss e Morte invisível, de Nina Borg. (Cliquem nos nomes dos livros para ver suas respectivas sinopses no Skoob.)

A editora Intrínseca também vem com tudo este ano! Veja os lançamentos da editora para janeiro:

Cinquenta tons de cinza - edição com capa inspirada no pôster do filme - de E L James.


A Nova República, de Lionel Shriver (a mesma autora de Precisamos falar sobre o Kevin).


Sniper Americano, de Chris Kyle, Jim DeFelice e Scott McEwen. O livro que originou o filme, que é um dos favoritos para o Oscar 2015.


Uma Breve História do Tempo, de Stephen Hawking.


Esses são os principais, mas ainda tem A economia da desigualdade, de Thomas Piketty, o desfecho da trilogia Feita de fumaça e osso: Sonhos com deuses e monstros, de Laini Taylor. Além de As presas, de Andrew Fukuda e Caixa de Pássaros, de Josh Malerman.

Acho que já está bom de novidades, né? Durante o ano vamos ter muito mais por aí...
Acho que vamos ficar mais pobres MESMO! Bom, estou ansiosa por isso, será dinheiro bem gasto, espero... haha

E você, pelo quê está mais ansioso(a)?

Fonte: Guia da semana e sites oficiais das editoras.

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Compartilhe e volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!