especiais

DNA Literário reformado!

julho 08, 2014

Como já devem ter percebido, o blog está de cara nova!
Resolvi fazer este post para falar um pouco sobre as mudanças.
Em primeiro lugar, as cores estão totalmente diferentes. Antes era tudo meio roxo, agora está um pouco mais colorido e alegre. Ainda tem um pouco de roxo porque, como dá pra perceber, é uma cor que gosto bastante. :3
Bem, o que me deu um pouquinho de trabalho, mas depois de pronto virou o meu orgulho, foi o slide. Testei de várias maneiras e nunca ficava do jeito que eu queria. Eu não sou nenhuma "gênio dos html's", mas eu me virei. E gostei bastante do resultado, espero que vocês também gostem.



Outro motivo de orgulho, porém, com um pouquinho mais de facilidade, é o menu fixo no topo com a barra de pesquisa. O único problema que vi foi que ele não fica centralizado em alguns monitores por causa das medidas, eu tentei fazer ficar centralizado para todos, mas não consegui ainda. Detalhe bobo... 
O outro menu sofreu algumas alterações. A primeira foi nas cores. A segunda foi a largura e o posicionamento. A terceira e mais importante foi a criação da nova área do blog: Espaço dos leitores. Ainda em construção. Explico mais embaixo.
Alterei a capa, coloquei as redes sociais, acrescentei parcerias (estou aceitando parcerias, por sinal) e também acrescentei o "O que eu estou lendo?" que é onde será mostrado o que cada autor está lendo (dã) e, assim, vocês saberão qual será a próxima resenha.
Falando em resenhas, também tem novidade. Estão separadas em resenhas de livros e resenhas de filmes e organizadas em ordem alfabética. Ainda não temos muitas (de filmes só temos uma!), mas isso se resolve com o tempo.
Haverá outras novidades como colunas semanais, o assunto será surpresa uuuh fiquem curiosos hahahaha.
Ainda terá várias mudanças que vocês vão adorar! Espero... rs.



Bom, sobre a aba "Espaço dos Leitores". Tenho em mente fazer uma área de interação, mas ainda não sei bem como fazer. Por este motivo, deixei para falar disso no final. Como vai ser uma área para vocês, leitores, eu quero pedir que me digam: o que vocês querem?
Uma área de bate-papo? Um post semanal sobre a vida de um leitor? Uma área onde vocês podem enviar um post e ser autor do blog por um dia? Tudo junto e misturado? Me digam, por favor! Vai ser uma ajuda e tanto! 
Eu não quero ser mais um blog de livros que escreve postagens, faz resenhas e não tá nem aí para o público leitor. Quero interagir com vocês, quero agradar não só a mim, mas, principalmente, meus leitores. Comentem aqui, entrem em contato com o blog! Falem comigo, eu sou carente! hahahaha
Bom, é isso, não vou ficar queimando meu filme com essas histórias de carências aí... :p
Espero que gostem do novo visual do blog e das novidades!
Um grande beijo para os íntimos, um abraço pros parceiros e um aperto de mão para os outros... hahahaha mentira, beijo pra todos! E curtam nossa página no facebook! É, não é o mesmo nome do blog, é que não dá pra alterar mais, mas curtam assim mesmo. :D


Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR aqui do lado e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!