novidades

Cidades de papel, de John Green ganha adaptação para o cinema

março 25, 2014

Atenção fãs de John Green!
Fox 2000 anunciou que o livro Cidades de papel também ganhará uma adaptação para o cinema. Com o lançamento de A culpa é das estrelas próximo, essa notícia vem para agitar ainda mais os corações dos fãs.
E não para por aí! O livro já tem a equipe, que é a mesma de ACÉDE - Scott Neaustadter e Michael H. Weber são os roteiristas, assim como Wyck Godfrey na produção e John Green como produtor executivo. A adaptação também já tem seu ator principal que é ninguém menos que Nat Wolff, esse mesmo, o Isaac de A culpa é das estrelas! Agora estrelando o filme como Quentin Jacobsen. 




O filme ainda não possui data de lançamento.
Nat Wolff

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Compartilhe e volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!