novidades

Cidades de papel, de John Green ganha adaptação para o cinema

março 25, 2014

Atenção fãs de John Green!
Fox 2000 anunciou que o livro Cidades de papel também ganhará uma adaptação para o cinema. Com o lançamento de A culpa é das estrelas próximo, essa notícia vem para agitar ainda mais os corações dos fãs.
E não para por aí! O livro já tem a equipe, que é a mesma de ACÉDE - Scott Neaustadter e Michael H. Weber são os roteiristas, assim como Wyck Godfrey na produção e John Green como produtor executivo. A adaptação também já tem seu ator principal que é ninguém menos que Nat Wolff, esse mesmo, o Isaac de A culpa é das estrelas! Agora estrelando o filme como Quentin Jacobsen. 




O filme ainda não possui data de lançamento.
Nat Wolff

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Se você gostou da postagem, compartilhe! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Que a força esteja com você e a sorte à seu favor! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!