DNA em Série

5 motivos para assistir Bates Motel!

fevereiro 25, 2017


    Oi, gente!!  Hoje eu vim dar cinco motivos para assistir uma das minhas séries preferidas do momento: Bates Motel.  A série já está em sua quinta e última temporada e vocês não podem perder tempo, vale muito a pena conferir!

É baseado em um clássico do cinema

    A série é baseada em Psicose, o clássico de Hitchcock. Acredito que muitos de vocês conhecem e se lembram da icônica cena de assassinato no chuveiro.  Bates Motel é uma espécie de prólogo do filme, mas ao contrário do original que se passa na década de 60 a série se passa nos tempos atuais. 


Trata de assuntos sérios

     Além de contar a história de Norma e seu filho, Norman, quando eles se mudam para uma mansão e passam a administrar um hotel, a série também aborda assuntos sérios. Temos a complicada relação de mãe e filho, o estado psicológico de Norman, abusos sexuais e abandonos. A série também vai te fazer refletir muito!

O elenco

    Que elenco maravilhoso, meu Deus! Só queria dizer que Vera Farmiga e Freddie Highmore dão um show de atuação. Para quem não lembra, o Freddie protagonizou A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) e a Vera estava em Invocação do Mal (2013). A pessoa que vos fala chega a babar vendo os dois em cena, é simplesmente incrível! A série ainda conta com nomes como Nestor Carbonell, Olivia Cooke e Max Thieriot.


Norma Bates

    Norma é aquele tipo de personagem intensa, forte e que mostra vários lados de sua personalidade.  Vai ter momentos que você vai amá-la e aqueles que vai odiá-la. Ela é bem complexa, humana e quando se trata de Norman ela nem sempre enxerga a situação da melhor maneira, Norma chega a ser super protetora e não é à toa que seus nomes são parecidos.

Norman Bates

    É um personagem que surpreende a cada episódio e que na quarta temporada me deixou completamente louca! Quando assisti Psicose fiquei muito curiosa para descobrir mais sobre o Norman e a série me proporcionou isso. Ela vai mostrando aos poucos os altos e baixos do estado mental do personagem e o perigo que ele pode representar. Não se enganem pela carinha de bom moço do Freddie! 



E aí, vão dar um chance? Três temporadas estão disponíveis no Netflix, corre e faz uma maratona no feriado! hahah

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Compartilhe e volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!