tags

TAG: Minha Vida em Hogwarts

outubro 16, 2016


Olá, leitores!

Com o início da pré-venda dos ingressos para Animais fantásticos e onde habitam e tantas notícias acerca do mundo bruxo, resolvi fazer uma tag de Harry Potter que eu vi lá no blog Os Dragões de Fogo há muiiiiito tempo atrás. A tag possui várias perguntas sobre o universo de Harry Potter e vocês podem conferir o que respondi em cada uma delas. Enjoy it!

1. O que veria no espelho de Ojesed?
Eu formada como Fonoaudióloga e tendo meu próprio dinheiro para poder viajar por aí.

2. Qual animal seria seu animago ou patronus?
Eu sempre achei que meu patrono fosse uma fênix, mas segundo o Pottermore é um Borzoi que é tipo um cachorro gigante. E se eu fosse uma animaga, me transformaria em gata q nem a Minerva <3

3. No que o seu bicho papão se transformaria?
Provavelmente uma aranha gigante (e nem precisaria ser tão grande assim).

4. Quais cheiros sentiria na poção do amor?
Chocolate, café e algum perfume bom.

5. Onde passaria seu tempo livre e por que?
Em Hogsmeade ou próxima ao Lago, porque se eu quiser beber uma cerveja amanteigada e me divertir eu vou para Hogsmeade, mas se eu quiser paz, vou ficar sentada perto do lago.


6. Qual seria sua posição no Quadribol?
Na minha cabeça, eu sou uma versão feminina do Olívio.

7. Livro e Filme favoritos?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, livro e filme (Sirius <3), porém também gosto dos filmes de Relíquias da Morte.

8. O livro que menos gostou?
Não tem um que eu menos gostei, ao menos não me lembro.

9. Partes do livro/filme que te fizeram chorar?
Acho que se eu falar aqui das mortes não é spoiler né? Se não viu Harry Potter ainda, shame on you! Brinks. Bom, eu sou muito chorona e choro com quase tudo, mas as mortes de Sirius, Fred, Snape e Dobby me afetaram de uma forma que eu fiquei mal por alguns dias.


10. Personagem favorito?
Tem um trio: Rony mozão Weasley, Sirius lindo Black e Luna maravilhosa e diva Lovegood.

11. Já jogou algum dos video-games?
Não :o

12. Você ficou feliz com o final?
Quem é que fica feliz com aquele final? Eu não sei definir como eu fiquei... Estava satisfeita e ao mesmo tempo querendo mais.

13. Quanto Harry Potter significa pra você?
Ah, só um pouquinho. Tipo do tamanho do universo hahaha
Harry Potter fez e faz parte da minha vida e me marcou muito, me ensinou muitos valores e muitas coisas que levo para a vida. Fiz amigos por causa de HP e também sou a louca de Harry Potter, sempre que falam do assunto, olham para mim rs
Tenho muito orgulho de dizer que sou uma Potterhead. After all this time? ALWAYS!

Espero que tenham curtido essa tag e peço desculpas por ficar ausente por esses dias, eu tava super enrolada. Tenho certeza que a Rita cuidou bem de vocês :D

Até breve!

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Compartilhe e volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!