Primeiras Impressões

Primeiras Impressões: 60 horas, de Amanda Nunes

junho 01, 2016


Conheci este livro por causa de um evento no facebook. A autora está fazendo um sorteio e dá pra participar até o dia dos namorados, então, se quiser participar, corre lá. Bom, o gênero do livro me agrada muito e a sinopse me encantou. Decidi ler a degustação que há no Wattpad e agora não sei se compro ou se espero ter sorte e ganhar o sorteio... Mas confesso que estou bastante curiosa para ler o resto.


Sinopse: Hudson Cavalcanti é um sargento militar da pacata cidade de Alfaburgo, no interior de São Paulo. Ele vê sua vida totalmente mudada quando, após se deparar com a empregada morta no chão de sua cozinha, encontra um recado deixado pelo assassino, descobrindo então, que um veneno letal foi injetado em suas veias e sua esposa, sequestrada, corre risco de morte.
Para Hudson o tempo nunca foi um inimigo tão implacável, e ele descobrirá isso da pior forma possível. Acusado de um crime que não cometeu e fugindo de uma perseguição acirrada, ele tem apenas 60 horas para salvar sua mulher e a própria vida, tendo de conseguir um valor exorbitante exigido para o resgate, antes que o veneno em sua veia sanguínea lhe arranque o último suspiro.
Porém, durante sua corrida obstinada em resgatar a esposa, ele não contava com tantos obstáculos e imprevistos que o atrapalhariam. O tempo está passando. O sargento será capaz de acompanhá-lo?
60 HORAS é uma corrida alucinante contra o tempo, contra a morte, cheia de adrenalina, perseguições, emoção, e claro... Vingança!

Eu posso estar viajando, mas achei o livro meio estilo Busca Implacável hahaha
Hudson é um militar que tem sua vida mudada quando encontra sua empregada morta e um recado do assassino dizendo que sequestrou sua mulher. Além disso, injetou um veneno em seu sangue e que ele teria apenas 60 horas para fazer o que o assassino queria ou morreria. Ainda não sei se gosto ou não de Hudson, já que tudo o que ele fez até agora foi sob pressão, mas acredito que ele passará boa parte do livro assim, então vou dar um desconto. Achei ele bastante determinado e corajoso, apesar de um pouco impulsivo.

"De repente ela soltou um grito estridente. O bolo que segurava caiu de suas mãos e tombou no chão. A mulher saiu correndo, desesperada e aos prantos." 

Outra personagem que aparece é Maria Roberta, uma linda mulher que é quase atropelada por Hudson. Ainda não sei qual vai ser a função dela na história, mas talvez ela ajude Hudson... Sobre o vilão, o assassino, a única coisa que podemos saber nesses primeiros capítulos é que ele está agindo por vingança, é bastante esperto e um tanto sarcástico . Também conhecemos Bárbara, a vizinha e amiga de Gabriela, esposa de Hudson. E Edson, o delegado do 1º Distrito Policial da cidade. Estes dois últimos, não conseguimos saber muita coisa ainda, mas o delegado com certeza será essencial para a história.

"Aliás, pode me chamar de Doutor V. V de Vingança!"

Em capítulos curtos, a autora narra com precisão os fatos, detalhando bem as cenas. É uma leitura muito gostosa e a história te prende. Sou cada vez mais fã do gênero e sinto que esse livro será daqueles bem feitos – que me deixam ansiosa e aflita para conhecer o desenrolar da trama.

Bom, agora é ter sorte para ganhar o sorteio ou contar as moedinhas para garantir meu exemplar! haha

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!