novidades

Alterações nas datas de estreia de Star Wars, Jumanji, Homem-Aranha e Piratas do Caribe

janeiro 21, 2016

Para a infelicidade de todos os fãs de Star Wars, a estreia do Episódio VIII foi adiada em sete meses. A Disney anunciou na quarta-feira, dia 20, que a sequência de O Despertar da Força não estreará no dia 25 de maio de 2017. A espera se prolongará até dia 17 de dezembro do ano que vem.
A decisão de adiar a estreia foi proposital. Diante do sucesso do Episódio VII, o estúdio resolveu manter o lançamento em dezembro. Parece que o diretor Rian Johnson também teria pedido mais tempo para trabalhar no roteiro.


Outra estreia que foi adiada foi a refilmagem de Jumanji. Não sabemos como será essa nova versão de Jumanji, nem se acharão alguém à altura de Robin Williams, mas teremos que esperar ainda mais para obter respostas.
Os estúdios Sony decidiram adiar o lançamento, que, de início, estaria programada para o Natal de 2016, mas agora, a estreia será dia 28 de julho de 2017, sendo o único filme programado para esta data, já que Homem-aranha foi adiantado para 7 de julho.


O novo filme solo do Homem-Aranha foi adiantado em três semanas. Estrelado por Tom Holland, o novo cabeça de teia estará nos cinemas dos EUA dia 7 de julho de 2017 (antes, programado para 28 do mesmo mês). E antes disso, o herói irá aparecer em Capitão América: Guerra Civil, que estreia 28 de abril deste ano!


O filme Piratas do Caribe 5 também ganha nova data e vai estrear dia 26 de maio de 2017, em vez de 7 de julho, que agora é a data de estreia de Homem-aranha. A mudança ocorreu justamente pela alteração de Jumanji e Homem-aranha.
Nesse caso, os sortudos somos nós.



Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Compartilhe e volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!