Primeiras Impressões

Li até a página 100 e... Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho

novembro 27, 2015


                   


 

 PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Faith e o tal rapaz apelidado de Boss conversaram por alguns minutos."


DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Faith possui um dom especial de entender o significado das flores e as vezes tem visões do futuro fornecidos por esses significados. O desejo de sua avó era que levasse uma flor para seu tumulo e por conta disso acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com a história, Faith o ajuda a invertigar, sem nem perceber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e fatal.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Acho que tem mais romance que suspense e não estou empolgada como gostaria. Porém, a escrita é muito boa. Leve, pessoal e simples. Flui bem além de ser bem estruturada.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Mais uma mulher triste que só vê sentido na vida quando encontra um homem que parece superior e ela não entende porquê ele gosta dela. Não vi nada que me prenda a Faith. O mais interessante é ler sobre as pistas do serial killer.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Rowan ficou em silêncio, e Faith preocupada. Não costumada falar sobre aquelas coisas com ninguém e sabia que era raro quando acreditavam ou lhe davam credibilidade. Saber que ela entendia de flores era uma coisa, mas saber que aquilo tudo era quase uma mágica era outra muito diferente.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Vou. Não gosto de deixar livros pela metade e acho que vai ficar melhor com o decorrer da narrativa.

ULTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Por esse motivo, Faith sentiu-se um pouco desapontada e saiu da sala de bate-papo sem nem se despedir."
 

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!