especiais

Bienal do Livro 2015

setembro 02, 2015

Então, galera, ansiosos?
Faltam apenas algumas horas para começar a Bienal do Livro de 2015! Já comprou seu ingresso? Já fez sua programação? Confere aí algumas dicas pra você que é novato!



Primeiro: Você já conferiu os autores que vão estar no evento?

Anna Todd, Megan Maxwell, David Nicholls, Collen Hoover, Sophie Kinsella, Colleen Houck, Carina Rissi, Affonso Solano, Thalita Rebouças, Eduardo Spohr, Raphael Draccon, Ana Beatriz Brandão, Maurício de Sousa, Thais Lopes, Peterson Rodrigues, Giordano Mochel são apenas alguns dos que vão estar presentes na Bienal 
Confira a programação completa e saiba quais dias ir: http://bit.ly/1UlzRHf




Letra B: Programação!

Visto qual autor lhe interessa mais, qual dia ele vai e comprado o ingresso para tal dia... (Compra antecipadamente, pois lá tem muitas filas!) Você precisa programar sua visita!
Pegue um mapa e veja qual pavilhão está o que te interessa, anote se precisar. Você pode adquirir o mapa do evento aqui: http://bit.ly/1Oaz7Rz
Recomendo também fazer uma lista com os livros que mais quer e pesquisar antes na internet, pois muitas vezes lá o preço está um absurdo e é mais em conta comprar na internet. Falo por experiência própria... Não caia na empolgação, pois quem vai sentir depois é o seu bolso! Em compensação, algumas editoras fazem promoções supimpas! haha
Por fim, veja quais atrações você quer ver/ir e faça uma lista bem seleta com o que mais deseja e aí é só partir pro abraço. Confere direitinho os horários e em caso de algum autor que seja mais famoso, chegue bem antes do horário. (Eu tentei pegar autógrafo do Nicholas Sparks, só que cheguei lá encima da hora e estava uma fila enooooorme, muita gente furando e, quando estava mais perto de entrar, muito empurra-empurra e o autor encerrou os autógrafos e eu fiquei sem o meu... :/ )

Número 3: Estacionamento.

Para quem tem carro, eu aconselho a deixá-lo em casa ou chegar bem cedo ao evento, pois normalmente fica cheio! É sério!

IV: Alimentação.

Aconselho a não comprar muita comida lá, pois é meio caro, fora as filas... Principalmente horário de almoço. Leve de casa comida, água, suco e se ainda tiver fome, gaste o mínimo possível! Poupe seu dinheiro para os livros! \o/

Por último: Roupas.

Vá confortável! Meninas, nada de saltos, por favor! Roupas leves e confortáveis, tênis... Se você tiver alguma malinha ou mochila de rodinhas, melhor coisa, principalmente, se você for comprar muitos livros. Não sinta vergonha, isso vai te poupar dores nas costas por causa do peso mais tarde.

Bem, essas são algumas dicas que você pode seguir para te ajudar durante a Bienal. Não esqueçam de levar nada - em especial, o ingresso! Amanhã começa. E aí, tá animado(a)? Ansioso(a)? Falem aí, qual autor você mais tá querendo ver?

ESTÃO PREPARADOS?

Eu não ouvi.

ESTÃO PREPARADOOOOOOOOS???

Simbora pra Bienal galeraaa! Bem-vindos pessoal de fora do RJ e desejo a todos um ótimo evento!

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Compartilhe e volte sempre! #desaparatei

0 comentários

Comente sua opinião!

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!