Primeiras Impressões

Li até a página 100 e... "A Vingança dos Sete - Pittacus Lore"

julho 20, 2015

Cheguei a página 100, ultrapassei e se ler tivesse limite de velocidade eu já teria sido multada.



Sinopse: No penúltimo livro da aclamada série Os Legados de Lorien, a Garde sofreu uma perda irreparável. O Número Cinco os traiu. O Número Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão agora dispersos por vários lugares.
Em Chicago, John faz o mais improvável dos aliados: Adam, um mogadoriano que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia, as estratégias de batalha e as vulnerabilidades dos mog. Mais importante, ele sabe onde abatê-los: na base de comando, perto de Washington, DC. Durante a ação, no entanto, John e Adam compreendem que talvez seja tarde demais. Os mogadorianos deram início a seu plano de invasão definitivo.
Nas mãos do inimigo, Ella está prestes a assistir à invasão de um lugar privilegiado. Por algum motivo, ela é mais valiosa viva. Enquanto isso, Seis, Nove e Marina seguem no encalço de Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder de reagir - se sua sede de vingança não consumi-la primeiro.

A Garde está abalada, mas não será derrotada. A batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"O pôr do sol no Everglades seria lindo se não fosse pela enorme nave de guerra mogadoriana tampando o horizonte."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
A Vingança dos Sete é o quinto livro da saga Os Legados de Lorien. Após a morte de um dos seus, os Lorienos estão fragilizados ou é isso que os mogadorianos pensam. Mas eles são mais fortes do que os mogs acham e não se deixarão vencer. A luta contra a invasão à Terra está apenas no início. Os Lorienos conseguem aliados improváveis e informações imprescindíveis que podem fazê-los vencer a guerra.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou pirando! Preciso terminar essa leitura logo. O problema é que ainda não lançaram a sequência... Mas estou tão ansiosa, querendo saber de tantas coisas que vou ter que guardar minha ansiedade para o lançamento de The Fate of Ten aqui no Brasil!

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Eu não sou a maior fã de Quatro, mas até que ele está menos chato nesse livro. Só um pouco menos chato. Um pouquinho mesmo. Prefiro o Sam. <3

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Não marquei nenhum quote até agora, mas teve um momento entre Seis e Sam que foi muito lindo e ela fala que não quer distrações, mas ele entende errado, então ela diz "Estou falando desse tipo de distração" depois de dar um beijo nele. Lindos demais! *-*

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Brigar não vai nos levar a lugar algum."

Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!