Uma pequena dose de mim

junho 21, 2014

Bom, o que dizer sobre mim? Os amigos me consideram um nerd idiota, os colegas um cara corajoso, e apenas aqueles que me veem cometendo erros dizem que sou um completo sem noção querendo aparecer. Eu mesmo não posso me descrever de forma completa, para me descrever, vocês precisariam ver os mínimos detalhes do meu dia, coisa que nem mesmo eu consigo fazer.
Mas posso dizer que gosto de ler livros como: A culpa é das estrelas, Quem é você Alasca... Acham que leio apenas modinhas? Pois bem, se pensou isto errou feio, leio livros que por muitos são desconhecidos, lembram do filme viagem ao centro da terra? Ou então aquele Volta ao mundo em oitenta dias, pois bem, existe livros destes filmes, e não sabia da existência dos filmes até ficar sabendo de forma involuntária, e o escritor dos livros por traz se chama Júlio Verne.
Olha como as coisas são, não consigo falar apenas de mim, sempre acabo colocando os outros na história.
Pois bem, as vezes acho que sou apenas mais um adolescente atrás de um sonho, meu sonho é publicar meu livro, e ganhar a fama.
Meus hábitos? Tenho vários, alguns bons... e vários ruins. Posso começar pelos bons? Claro que posso, mas não vou. Um antigo habito era fumar para escrever, como neste exato momento estou pensando na sensação que tinha ao escrever, mas bem, isso já passou. Bebidas? Mas daí você deve estar pensando, qual jovem nunca tomou umas e outras? O problema é que essas "umas e outras" se tornavam casos de internação por coma alcoólico. Agora é o ponto onde você deve estar pensando mal de mim. Mas fique sabendo que outro mau habito que tenho é contar mentiras como se fossem verdades, por exemplo o que disse sobre meus hábitos são em partes mentiras. Meus hábitos bons são a leitura e a apreciação de series.
Como disse sobre series, vou afirmar que amo Supernatural, e não, não curto The walking dead.
Sou Legionário, ou seja, gosto da banda Legião Urbana. 
Sou um escritor, mas não consigo criar um final para minha história, então com certeza não saberei terminar essa "pequena dose de mim" então é isto.



Aliás, me chamo Bruno, e sou novo por aqui.

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!